Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HPassarelli

Problema de Fontes no Linux.

Recommended Posts

Bom galera, antes de tudo eu dei uma procurada no forum sobre esse assunto, achei bastante coisa, mais nenhuma que resolve-se meu problema por definitivo. Eu programei minha página na plataforma Windows, com Notepad++, na hora que fui testa no Firefox do Ubuntu, meu menu ficou tudo desconfigurado. Depois de muita pesquisa, cheguei a conclusão que só poderia ser a fonte. Enfim, como eu mesmo pude perceber, raras as fontes do Windows que funcionem no Linux. O problema maior meu não é identificar as Fontes que tem no Linux, mais sim colocar isso em um CSS só... fazendo com que direcione corretamente para cada sistema.

Se não for possivel no mesmo CSS, como eu faria para que a página identifique o SO e chame outra página de CSS?

OBS: Estou na estrada da Programação Web ainda... então tem coisa que eu faço pouca base ainda. Por exemplo:

" Mano é so puxar um css diferente com $array e verifica com HTTP_APP".... oO, vou ficar na mesma!

Agradeço quem puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ninguém se manifestou e eu estou interessado em aprender, então aí vai a minha conclusão até agora sobre isso:

Pesquisei bastante e achei alguns tópicos com problema parecido com o seu, porém sem soluções. O tópico a seguir parece apresentar o mesmo problema que o seu:

https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?id=51157

Aqui no iMasters também postaram, mas sem resposta também: http://forum.imasters.com.br/topic/434251-css-para-linux-e-windows/

Li em outro tópico que podia ser problema com a hospedagem... Seu arquivo está hospedado ou está salvo localmente?

Tem como colocar um print e/ou postar o HTML/CSS?

Edit: Outro tópico com seu mesmo problema

Agora me veio a mente: Você usou reset no seu CSS? Não sei, quem sabe usando se soluciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.