Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gamer<

Hardware X Cloud

Recommended Posts

Olá. Minha pergunta é a seguinte, mesmo com a cloud computing, ainda irá se produzir computadores normais e de alta performace?

Ainda poderemos utilizar computadores como conhecemos hoje? (DESKTOPS/NOTEBOOKS)

Ou com a cloud irá parar tudo e se fabricará apenas terminais cloud?

Se sim, quanto tempo ainda teremos para usar PCs/notebooks? :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não !

Não são todos que haverá a necessidade de adotar o Cloud, como por exemplo, Jogos !

E ainda tem, muitos que tem lá suas dúvidas sobre a Segurança, há muito o que se discutir ainda nesse assunto, pra mim, na minha opinião, uma resposta geral até agora, seria NÃO, mas acho que apesar da grande especulação, está tudo no começo ainda !

Há uma grande probabilidade deu estar desatualizado também !

Compartilhar este post

Link para o post

Não !

Não são todos que haverá a necessidade de adotar o Cloud, como por exemplo, Jogos !

E ainda tem, muitos que tem lá suas dúvidas sobre a Segurança, há muito o que se discutir ainda nesse assunto, pra mim, na minha opinião, uma resposta geral até agora, seria NÃO, mas acho que apesar da grande especulação, está tudo no começo ainda !

Há uma grande probabilidade deu estar desatualizado também !

Mas, você acha que em um futuro, a cloud irá substituir os pcs como conhecemos hoje?

Quantos anos palpitaria para isso ocorrer?

Lmebrando é apenas sua opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, sei lá, isso depende muito da aceitação do 'povo', como vai ser a questão da segurança, estabilidade, e muitas outras coisas !

Como ficará seus jogos ? Será que vai prestar jogos nas nuvens ?

Vamos centralizar essa discução aqui, os outros tópicos serão fechados para evitar problemas !

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque fechar os topicos.

Acho que o que falta é quem fez a pergunta acompanhar as noticias que saem praticamente todos os dias sobre o assunto.

Se fizesse isso, perceberia que o cloud caminha para uma solução corporativa para hospedagem de aplicações e dados em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, sei lá, isso depende muito da aceitação do 'povo', como vai ser a questão da segurança, estabilidade, e muitas outras coisas !

Como ficará seus jogos ? Será que vai prestar jogos nas nuvens ?

Vamos centralizar essa discução aqui, os outros tópicos serão fechados para evitar problemas !

E quantos anos você palpita para ocorrer essa aceitação do povo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ví acompanhamento do Autor, e também cada tópico abrande um pouco de cada assunto, por isso não fechei !

Sobre a especulação de quanto tempo, é como eu disse, tem que ver se vai cair no gosto do povo, questões de segurança, estabilidade, etc !

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para fazer esse tipo de previsão em anos, depende de vários fatores como aceitação, imposição, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.