Gamer< 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Olá. Minha pergunta é a seguinte, mesmo com a cloud computing, ainda irá se produzir computadores normais e de alta performace? Ainda poderemos utilizar computadores como conhecemos hoje? (DESKTOPS/NOTEBOOKS) Ou com a cloud irá parar tudo e se fabricará apenas terminais cloud? Se sim, quanto tempo ainda teremos para usar PCs/notebooks? :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Não ! Não são todos que haverá a necessidade de adotar o Cloud, como por exemplo, Jogos ! E ainda tem, muitos que tem lá suas dúvidas sobre a Segurança, há muito o que se discutir ainda nesse assunto, pra mim, na minha opinião, uma resposta geral até agora, seria NÃO, mas acho que apesar da grande especulação, está tudo no começo ainda ! Há uma grande probabilidade deu estar desatualizado também ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gamer< 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Não ! Não são todos que haverá a necessidade de adotar o Cloud, como por exemplo, Jogos ! E ainda tem, muitos que tem lá suas dúvidas sobre a Segurança, há muito o que se discutir ainda nesse assunto, pra mim, na minha opinião, uma resposta geral até agora, seria NÃO, mas acho que apesar da grande especulação, está tudo no começo ainda ! Há uma grande probabilidade deu estar desatualizado também ! Mas, você acha que em um futuro, a cloud irá substituir os pcs como conhecemos hoje? Quantos anos palpitaria para isso ocorrer? Lmebrando é apenas sua opinião :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 http://forum.imasters.com.br/topic/421729-cloud-x-computadores-normais-e-de-alta-performace/page__p__1662481#entry1662481 http://forum.imasters.com.br/topic/419499-cloud-computing-e-o-futuro-da-informatica/page__p__1652465#entry1652465 http://forum.imasters.com.br/topic/414332-cloud-computing/page__p__1630490#entry1630490 Você realmente gosta desta pergunta :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Então cara, sei lá, isso depende muito da aceitação do 'povo', como vai ser a questão da segurança, estabilidade, e muitas outras coisas ! Como ficará seus jogos ? Será que vai prestar jogos nas nuvens ? Vamos centralizar essa discução aqui, os outros tópicos serão fechados para evitar problemas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Não vejo porque fechar os topicos. Acho que o que falta é quem fez a pergunta acompanhar as noticias que saem praticamente todos os dias sobre o assunto. Se fizesse isso, perceberia que o cloud caminha para uma solução corporativa para hospedagem de aplicações e dados em geral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gamer< 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Então cara, sei lá, isso depende muito da aceitação do 'povo', como vai ser a questão da segurança, estabilidade, e muitas outras coisas ! Como ficará seus jogos ? Será que vai prestar jogos nas nuvens ? Vamos centralizar essa discução aqui, os outros tópicos serão fechados para evitar problemas ! E quantos anos você palpita para ocorrer essa aceitação do povo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Também não ví acompanhamento do Autor, e também cada tópico abrande um pouco de cada assunto, por isso não fechei ! Sobre a especulação de quanto tempo, é como eu disse, tem que ver se vai cair no gosto do povo, questões de segurança, estabilidade, etc ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Não da para fazer esse tipo de previsão em anos, depende de vários fatores como aceitação, imposição, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites