Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Dragon

Enviar site flash corpo e-mail

Recommended Posts

Fala ae galera.

Beleza?

Estou precisando muito de uma ajuda de vocês que mandam muito de flash, eu manjo pouco, mas creio que tenha como fazer isso que desejo. Vamos la.

Criei uma apresentação da minha empresa em flash, gerei um swf e coloquei na web. Tenho html e swf da apresentação no browser quando abro acesso a apresentação normal, mas eu queria enviar isso via e-mail para meus clientes no corpo do e-mail, como um e-mail marketing.

Alguem saberia como posso fazer isso?

Quando acesso a apresentação via browser e vou em Arquivo - Enviar por e-mail... no lugar que estaria a apresentação em flash aparece um X vermelho. Preciso disso e não sei como fazer, espero que alguem ai possa me ajudar.

Abraços galera!

MOderadores foi mal depois que postei que vi a mensagem abaixo:

Bom uso da área

Atenção:

Este sub-fórum é destinado apenas para postagem de criações artísticas para críticas e comentários.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Flash.

Não consegui mover o post (nem sei se tem como) e não consegui acessar o Fórum linkado acima na mensagem. Se puderem mover por favor.. e/ou dar uma mão na minha dúvida... Vlw!... rs.. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clientes de e-mail são muito restritos e bloqueiam muita coisa, arquivos em Flash, nem pensar. Por incrível que pareça, diagramação com tabelas é necessário para estes casos. Pesquise sobre métodos e formas de e-mail marketing.

Sugestão: Disponibilize o conteúdo on-line e envie no e-mail em texto, informação sobre o conteúdo e o link para a apresentação on-line.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, realmente acho que entrei na furada, não tem como mesmo, ja tentei de tudo que eu conheço... O mais perto que cheguei foi aparecer um X vermelho na animação... ta dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Bom parceiro você realmente esta com um problemão, mas dependendo da animação tenta converter em .gif que você consegue colocar no corpo do e-mail, ou a opção do parceiro do link é uma boa já e-mail markeing com flash não é possivel de forma alguma, isso até o momento.

Abraço Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.