DaNNieLL 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Aê galera.... tipo... eu to fazendo um site q tem umas fotos....Tipo... antes de colocar as fotos... o site tava ate pequeno... um 60k no maximo mai tipo...Depois q coloquei algumas fotos.... nao todas... foi pra 295k e axo q eh bem grande... e tipo.. as fotos cada uma tem uns 10k(relativamente pequenas...) A Questao eh.... como faco pra o cara so ter q carregar as foto qnd ele for visualiza-las? Levem em consideração q eu nunca fiz um preload hehhe ai se der pra explicar(se eh q eh essa a solucao... :lol: )Falow...DaNieL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Não sei como esta o seu site nem como você vai disponibilizar a visualização das fotos.Digamos que você quer que essas fotossejam vistas como um Thumbnail oque você pode fzer e usar a action "loadMovie" fazendo com qu as fotos só sejam carregadas quando o usuario quiser ve-las .E no site você só põe uma amostra de tamanho bem reduzido delas. Não sei se é isso que você quer .Qualquer duvida pode me contatar por e-mail ou ICQ .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bahconst 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 O que você pode tbém pode fazer, é jogar as fotos, para um outro endereço em um outro FTP, assim seu site ficará mais leve pois, está dividido.Ou então, coloque as fotos em uma outra cena e faça um preloader, mais saiba que mesmo assim, seu site swf ficará pesado.Em relação ao preloader, aqui mesmo no site, tme um passo a passo perfeito que como se faz um bem da horinha, dá uma fuçada no site na parte de flash que se encontra.Qualquer coisa, me mande um e-mail que eu te explico melhor:bahconst@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sokolowisk 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Uma janela pop up naum seria uma má idéia. Todas com destino na msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites