Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ysnafy

Gateway acessivel

Recommended Posts

Boa noite ! já estou buscando ajuda em varios forum mais ainda nao resolveu meu problema.

Tenho Internet da NET VIRTUA modem cable motorola SBV5121 e o roteador d-link dir 600.

Tem horas que minha net wifi funciona de boa ai desligo o roteador e apresenta esse problema: gateway da rede esta acessivel pore o windows nao pode recebe o trafego de rede da internet, roteador novinho levei na garatia e falaram que poderia ser problema de configuração ou sinal, falei que sinal nao é por que via cabo sempre tem outro computador ligado e nao apresenta nenhum problema só na rede wifi, alem disso perto da minha casa tem outras rede e eu conecto de boa. Finware é o mais atualizado que esta no modem.

pro_2.jpg

pro_1.jpg

estao ai as screen com o problema quando esta assim tenho que desligar o roteador e ligar novamente

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Channel 10 nao coloquei mais vou colocar, já foi ate atualizado finware pelo suporte da d-link e resetado depois da atualização do finware e ainda continuar dando esse problema, agora a pouco estava com esse problema tiver que desligar e ligar o roteador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.