ysnafy 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Boa noite ! já estou buscando ajuda em varios forum mais ainda nao resolveu meu problema. Tenho Internet da NET VIRTUA modem cable motorola SBV5121 e o roteador d-link dir 600. Tem horas que minha net wifi funciona de boa ai desligo o roteador e apresenta esse problema: gateway da rede esta acessivel pore o windows nao pode recebe o trafego de rede da internet, roteador novinho levei na garatia e falaram que poderia ser problema de configuração ou sinal, falei que sinal nao é por que via cabo sempre tem outro computador ligado e nao apresenta nenhum problema só na rede wifi, alem disso perto da minha casa tem outras rede e eu conecto de boa. Finware é o mais atualizado que esta no modem. estao ai as screen com o problema quando esta assim tenho que desligar o roteador e ligar novamente :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Já tentou mudar o Channel do Roteador ? Geralmente, de padrão vem no Channel 1 ou 6, experimente mudar para o Channel 10 por exemplo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ysnafy 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2011 Channel 10 nao coloquei mais vou colocar, já foi ate atualizado finware pelo suporte da d-link e resetado depois da atualização do finware e ainda continuar dando esse problema, agora a pouco estava com esse problema tiver que desligar e ligar o roteador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Muito estranho este seu problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites