Raca 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Comecei a trabalhar com webdesign em 2009, e comecei com sites feitos com 800x600, logo depois passei a fazê-los com 1024x768, agora esse cliente aparece e pelo motivo de ter um monitor widescreen ele ficava reclamando que o site que eu estava fazendo pra ele estava pequeno então expliquei a situação (que era devido a resolução do monitor dele e também pelo fato dele ser widescreen) então comecei a fazer o site em 1280x800 ele continuou reclamando...resolvi perguntar a resolução dele uma vez que ele não alteraria as configurações do monitor, então eu teria que adaptar um site para ele...mesmo eu mencionando que os clientes dele (a maioria) não teria essa configuração, não adianta, ele quer um site em 1366x1024. Pesquisei na internet e não vejo nada relacionado a um site feito nesse tamanho. Alguém poderia me orientar em relação a isso, qual a melhor maneira de atender a necessidade desse cliente sem ter que fazer um site nesse tamanho? Obs.:Tentei todos os argumentos possíveis, até um background parecido com o site, assim as laterais iriam parecer continuidade do site, porém com o conteúdo no centro (não quer), um background com o logo da empresa (também não quer). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Situação difícil colega. O site deve agradar o cliente mas deve focar o público alvo dele e atender o tipo de resolução mais utilizada atualmente. Se não há argumentos que o convença, lamento e sugiro então, trabalhar com um layout fluído com um container mínimo para resolução de 1024x768px. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago nave 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Cara tenta trabalhar com porcentagem. Exemplo: a diferença e que o cara trabalha com pixel ai e só você trabalhar porcentagem. http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/carloscastro/dreamweaver001.asp http://100coragem.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites