Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ryan

Filtros avançados

Recommended Posts

Alguém pode me dar um norte, de como faço p/ fazer um filtro no esquema de sites: Buscapé, lojas americanas etc?

Desses que mostram quantidade total, quantidades por categorias e cada item dentro de uma subcategoria, você vai clicando e vai escondendo divs, etc etc

?

Preciso pelo menos uma idéia daquilo, um exemplo, ou qual o nome se da pra isso....

muito obrigado! abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.. reparei que não entende quase nada do que quer...

Isso se chama programação com banco de dados, precisa saber em qual linguagem de programação e qual banco de dados irá trabalhar!

Compartilhar este post

Link para o post

O filtro neste estilo é feito atraves de Where por categoria ou seja la qual for sua escolha pesquise ai

edit: Este topico era pra ser movido para php ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei pq em php..

meu banco de dados eu criei a partir do hibernate, com todas as classes e relacionamentos.. está em mysql

o portal que eu fiz tem um filtro do lado direito, mas funciona com selects.. queria tirar aquilo

eu sei exatamento o que eu quero, só não sei se vou ter que fazer tudo na mão, escondendo e dando block em divs, ou se tem algum jeito mais fácil de chegar nisso, algum caminho já pronto...

o portal está todo em JSP

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto é bastante complicado cara, quase impossivel de encontrar pois cada busca tem suas particularidades, creio melhor então procurar um profissional e pedir para desenvolver para você, bem melhor cara!

Compartilhar este post

Link para o post

POw manolo ai complica nao tem que da block em nada apenas filtrar a consulta para trazer os produtos que voce quer =/

Procure alguem especializado e retorno com duvidas ao qual saiba o que entende ok vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.