cfandrade 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Fala Galera beleza, to com um problema fiz um input text no meu projeto mais quando fui testar percebi que algumas letras não reconheciam tipo digitei Joyce por exemplo o input text nao aparece o y ja deletei e fiz de novo mais continua do mesmo jeito o link ta ai se alguem quiser testar Clique aqui sei que deve ser coisa besta mais to com essa duvida se alguem puder me ajudar. agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2011 Fala Ae Cleber, Conseguiu solucionar o problema? acessei o link, coloquei o nome que você havia mencionado e não vi problema algum. Se ainda tiver com problema dá um toque ae... Abraços... Fala Galera beleza, to com um problema fiz um input text no meu projeto mais quando fui testar percebi que algumas letras não reconheciam tipo digitei Joyce por exemplo o input text nao aparece o y ja deletei e fiz de novo mais continua do mesmo jeito o link ta ai se alguem quiser testar Clique aqui sei que deve ser coisa besta mais to com essa duvida se alguem puder me ajudar. agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfandrade 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Fala Jerfs valeu... voltou ao normal nao sei como rsrs.. mais toda vez que copio um input text e colo em um frame acontece esse erro de digitar uma letra qualquer e nao mostrar nao sei o que aconteceu so sei que deletei e coloquei de novo e voltou ao normal mais valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites