Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wake

[Resolvido] Restauração Incompleta Windows XP

Recommended Posts

Quando tento a restauração do sistema no Windows XP Professional que tenho instalado, aparece a mensagem: Restauração Incompleta - Não foram feitas alterações no computador, reinicie em outro ponto,sendo que, em nenhum deles se dá a restauração que quero fazer. Como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está tentando fazer a Restauração do Sistema, aquele recurso quem tem no Próprio Windows, é isso ?

Sim, eu estou tentando por meio do recurso próprio do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem provável que tenha corrompido o arquivo de atualização !

Já tentou criar um Novo, e no próximo dia tentar restaurar por esse ponto que fez no dia anterior, só para testar se vai funcionar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai adiantar criar um novo ponto de restauração com o problema já em operação.

O que você pode fazer é uma checagem de disco no Windows com o comando CHKDSK /F /R no prompt de comando.

Em seguida reiniciar o Windows, o checkdisk vai verificar a consistências dos discos, e a possível presença de arquivos corrompidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados RafaelSonyLock e FoxPro.

Quero agradecer bastante as orientações que me foram dadas e informar que, quando criei um novo ponto de restauração e por ele, no dia seguinte, restaurei, houve a restauração completa.

Cordialmente

Wake

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.