jumotz 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2011 Boa tarde pessoal, acabei de comprar um notebook da CCE o D35b, depois de uma semana e meia de uso o wireless parou de se conectar ao meu roteador, cinsigo me conectar a rede através do celular, e não sei mais o que fazer, me falar que é um problema de configuração. Preciso de ajuda. Agradeço a colaboração de vocês. julia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 O Notebook pelo menos encontra a rede ? ------------------ Movido para a seção correta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jumotz 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 não encontra a rede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 2, 2011 Amigo, existem N fatores que podem causar essa reação no sistema, uma simples placa de rede desativada, ou na propriedade da mesma, a função RADIO pode estar simplesmente desligada, ou pode ser problema maior, recomendo você restaurar o sistema, uma vez que não à possibilidade de seu roteador está com problema pois você consegue conectar seu celular nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jumotz 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Agradeço pelas dicas, conversei com o técnico e ele me disse para desinstalar a placa de rede ou algo parecido, entretanto o note não reconhece mais depois de desligado portanto tenho que mudar as configurações toda vez que o ligo. estou aguardando ele vir e dar uma olhada na maquina. Enfim agradeço muito pela ajuda de vocês.. Julia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites