Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 8

Recommended Posts

Falae pessoALL... Continuemos com o nosso famoooooooooooooooso desafio.

IMAGEM >> Roma

Contamos com uma imagem muito boa essa semana de muitas idéias.

Lembrando sempre que estamos todos aqui para aprender e não em busca de competição.

É aconselhavel que as Regras sejam lidas antes da participação. Principalmente aos photoshoppers de primeira viajem :lol: .

Boa sorte a todos e sucesso!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui está minha imagem para o desafio #8.

Espero que gostem

Abs

Show!! Sei que ainda tem muitas imagens (e boas!) por vir ainda, mas a sua está excelente, na minha opinião uma séria candidata à vitória! Criatividade e técnica na medida certa! Meus sinceros parabéns!! B)

Vinny

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh, nem eu gostei mt da imagem, mas jah q eh pra participar, prometo na proxima fazer com mais calma, aki no trampo tah F*** ficar fazeno isso !!

Anime_Rome

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!! edhunter, você "roubou" minha idéia!! heheheh Também gostava dos cavaleiros do zodíaco e a primeira imagem que fiz foi uma batalha entre os cavaleiros... rs rs B) Bem, só ia postar mais pra perto da votação... Então, vou tentar bolar alguma outra coisa, senão.. vai essa mesmo!!Fuuuiiiiii :D

Compartilhar este post

Link para o post

B) Efeitos modernos da globalização... :D

Tentei representar o ontem e hoje no ponto de vista do sistema capitalista, onde os fins justificam os meios, o que importa é anunciar...

Obrigado aos que votaram em mim no Desafio VII...!

Desafio VIII - Resultados da Globalização

Ps.:

* Essa semana eu estou muito pensativo, talvez isso explica essa minha idéia, aff;

* E deixei os anúncios com bastante transparência para não tirar o charme das torres...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai minha modesta contribuição para o desafio. Apenas uma brincadeira com filtros.

ECLIPSE

[]s a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee galera....serei bem sincero, estou postando minha imagem nesse desafio apenas pq o que importa eh a participação, porque sei que minha imagem ta longe de acompanhar o nivel da galera aqui.... Sou um apaixonado por PS mas ainda tenho muiiiiiiiiito o que aprender... :D

Fica ai minha participação!!

Lemmings In Roma

Um grande abraçõ a todos e parabéns pelas imagens!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

;) ;) :D como nao gosto de imagens assim... e nao tive ideias hehehehe decidi nao participar... porem.... ta salvo aki.... se algo pintar nessa paralizacao dos prof... eu ponho pra f****... ehhehhee :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ed hunter tb roubou minha idéia (hehehehehe). Tava fazendo agora msm uma parada dos cavalheiros do zodíaco. Mas tah beleza, arrumo otra. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaaa pessoalll!!!! :D

to eu ai denovo, o gente nao sei, tive que fazer no servico dessa vez, nao sei se ficou muito bom, mas vamo lah neh, eu ateh gostei do resultado, claro que com mais tempo poderia ter melhorado a luz, mas vamo participa neh!!! :DDD

>>MoonLight Of Rome

queria da parabens a todos, porque o trabalho de todo mundo esta mundo bom, e iremos em frente levantando a criatividade desse pais que tem tudo para ser uma potencia!!!

abracao galera! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera na verdade eu não tinha isso em mente mais vcs sabem como são as coisas então ta ai !!!!!!!!

vision off hell :angry:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Minha imagem

Olá a todos do IMasters Forum, sou novo aqui, mas participo a um tempo de forums, faço parte do Graphic-Forums lá tenho outro nick....

bom...sei que ja tiveram a mesma idéia que eu na imagem mas....ai foi a minha...

abraços

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Galera!!! ;)

Minha imagem da semana é o seguinte:

Olhando as ruínas me faz lembrar da era da antigüidade clássica (Roma/Grécia) e das batalhas sangrentas que eram realizadas naquele solo... bem sangue é vermelho... logo optei por uma imagem "monocromática" B)

Guerras Sangrentas

:ph34r: :ph34r: :ph34r: Valeu!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.