Daffymarco 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 Olá! Perdão se errei em algo mas é meu primeiro post. Amigos pesquisei no Google, aqui no fórum, e até nos fóruns de outros sites mas nao encontrei nada, preciso do código de um banner em flash que tenha o seu conteúdo atualizável por um php mysql, tipo tenho um banner que mostra uma bicicleta e sua descrição logo apos começo a vender triciclos então abro a pagina edit_banner.php (apenas exemplo) e la terá um upload de imagem e o local para colocar a descrição, após feito o processo o flash atualiza e mostrara a bicicleta com a descrição e logo apos o triciclo com sua descrição, deu pra entender? com opção de adicionar ou excluir a imagem e a descrição (não precisa ter efeito de transição do conteúdo, mas se tiver melhor ainda). Tudo o que achei foi scripts php pra banner randomicos (adiciono vários banner e sempre que atualiza a pagina ele muda, não é isso que eu quero). Muito obrigado a todos que ajudarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Artur Luiz 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Pense da seguinte forma: 1 - Flash com banners rotativos a partir de um XML; 2 - PHP + MySQL gerando o XML. Comece a pesquisar dessa forma que encontrará o que busca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites