PatrickPC 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 E ai pessoal ... Então, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar no que eu posso ultilizar nesta site na parte de conteúdo, chamada de "content". Vou colocar aqui o link do site, eu usei no "content" tabelas, porem gostaria de usar divs. Link do site: Clique aqui Fico no aguardo Att Patrick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 E por que não usou? Pode fazer isso ali fácil, fácil usando uma lista. Vou colocar aqui o link do site, eu usei no "content" tabelas, porem gostaria de usar divs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PatrickPC 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 E por que não usou? Pode fazer isso ali fácil, fácil usando uma lista. Vou colocar aqui o link do site, eu usei no "content" tabelas, porem gostaria de usar divs. Então Giovani, como seria essa lista? Teria algum exemplo para eu seguir? Aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Então Giovani, como seria essa lista? Teria algum exemplo para eu seguir? <ul> [indent]<li></li> <li></li> <li></li> ...[/indent] </ul> Pesquise sobre isso que você achará vários resultados. Pode ser com ul, com div (class)....ao gosto do cliente :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites