João Fernandes dos Santos 2 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Pessoal bom dia. É o seguinte estou tentando fazer uma div que tenha altura automática mais que não ultrapassasse um limite determinado por mim estou fazendo assim: #ConsultaCliente { overflow: auto; color: #ffffff; position: relative; height: auto; width: 700px; } Essa Div esta com overflow: auto; que gera a barra de rolagem, só quando minha consulta retorna muitos dados ela ultrapassa o limite de minha página Eis a questão: Teria como eu deixar altura automática mais determinar um limite para ela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 max-height http://www.w3schools.com/cssref/pr_dim_max-height.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Fernandes dos Santos 2 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Era tudo que eu queria. nunca tinha usado essa propriedade, valeu William. ::. Podem Fechar .:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites