Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h4v3st

Análise SEO

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Ainda tenho várias dúvidas sobre SEO e gostaria de ajuda para melhorar o posicionamento de determinada keyword no site que estou trabalhando atualmente.

O domínio do site foi registrado em 2000 e até o ano passado, a empresa tinha um site "escroto". Vai fazer um mês que fiz o novo site.

Link: http://www.riobrancopetroleo.com.br

Keyword: Rio Branco, Riobranco

Antes do novo site ir ao ar o pagerank era 3 e agora caiu para 2. Reparei que ainda há URL's do site antigo indexadas, já pedi a remoção mas nada ainda.

O que eu posso fazer pra melhorar esse posicionamento da keyword?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu camarada, tudo bom?

Precisa trabalhar um pouco melhor o conteúdo, perceba que é o conteúdo que tem na home é pobre (pequeno).

O Ideal seria colocar tudo que pudesse na home, para que fosse bem 'conceituada'.

Em relação as páginas antigas que já estão indexadas mas não existem mais, porque não faz um redirecionamento 301 delas para as novas ao invés de pedir a remoção?

E lembre-se também de trabalhar melhor as heading tags em suas keywords

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se faz um SEO você primeiro tem que pensar em texto, na primeira pagina principalmente.

Para poder subir o page rank, escolha suas palavras chaves e coloque nas maiorias dos texto que tiver na Home Page.

Se você quer rio branco, no conteudo em vez de voce colocar algo do tipo, "Agente tem que ajudar o meio ambiente" coloque "A Rio Branco tem que ajudar o meio ambiente"

Retire todo tipo de idicador de sujeito.

Coloque nas imagens descrições, com a palavra desejada.

Naquele link "Abastecendo Ideias" coloque uma descrição nao muito grande, do tipo "A Empresa Rio Branco tem tambem um informativo trimestral." voce como um Webdesigner deve conhecer

que os robots do google e demais Buscadores não lê imagens eles leem a descrição dela.

Mais principalmente tente eleborar mais esse texto, tente descrever o que a empresa tem, oque ela faz, o que ela tem como objetivo, coloque esses seguintes topicos todos na pagina principal

como se voce fosse fazer um resumo da empresa.

:lol:

Abraços,

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.