Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dkfort

PC Desligando

Recommended Posts

Por Favor, estou com o problema do meu computador desligar sozinho mas só quando o jogo começa, e não é sempre pois é sem de noite e não é sempre que desliga, de vez em quando tenho a sorte de jogar , porem esta ficando cada vez mais normal ele desliga, o jogo começa e ele desliga porem se o jogo começa e vou até tal lugar já sei que não vai desligar , o que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temperatura.. E falta de informações no seu post..

Procure por algum soft que meça a temperatura dos hardwares. No google você encontra.

E entao volte aqui e poste as temperaturas e a configuração do seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal não ter falado mas ai vai

Placa Mãe = P7P55-M

Processador = CORE I5 650 3.2

Placa de Video = Radeon ATI 5770

Win 7 ultimate

4Gb Ram DDR3

Fonte 350W

Temperatura placa mãe é 39°C

Temperatura Processador é 49°C

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura da VGA???

E verifica se ela aumenta quando se abre o jogo, tive um problema parecido, o cooler da minha VGA tava zuado e ela esquentava mto, ate reiniciar o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

a temperatura normal da VGA é 55°C e quando entra no jogo vai para 60°C e a temperatura da placa mãe e do processador fica normal

Compartilhar este post

Link para o post

Cara suas temp estão normais.. Sua fonte parece aguenta tudo..

Agora uma dúvida? Ele desliga tpw como se tivesse tirando da tomada?

Ou ele desliga fazendo o processo de desligamento normal?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara desliga tipo tirando da tomada e tipo....quando desliga sem ser normal, não da pra liga depois, tem que espera uns 20 min pq eu aperto pra liga e a luz acende e ja apaga. Ma desliga como se tivesse tirado da tomada

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essa Placa de Vídeo requer no mínimo, uma fonte de 450Watts Reais, acredito que seja este o problema !

http://www.amd.com/US/PRODUCTS/DESKTOP/GRAPHICS/ATI-RADEON-HD-5000/HD-5770/Pages/ati-radeon-hd-5770-overview.aspx#3

Quando o sistema está em uso, atividades simples, mais tranquilas, o Placa de Vídeo não é muito utilizada, ai quando vem o jogo, que irá usar o Placa de Vídeo bem mais, a fonte não dá conta de sustentar a VGA e a fonte desarma !

Te recomendaria testar uma outra fonte ai, e caso comprovado, tentar pegar esta, da XFX !

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:360

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.