perfil desconhecido 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Pessoal, a tempos eu venho me perguntando... como que se mexe com tableless... tipo... seria uma forma melhor de se organizar os layout e tal ne? mas dai eu pergunto... tem como posicionar os itens dentro de div's ou seja o que for pelo css sem ele posicionar com referencia a tela inteira como position: absolute; ??? se eu for configurar um layout em tableless pelo dreamweaver, da bastante trabalho... sera que la ja tem algumas ferramentas próprias para isso? ou sera que ai eu terei que manipular o codigo completo...? vlw ^^ teria como alguem me dar um exemplo como: algum codigo html basico... o jeito sem tableless... o jeito com tableless... suas diferenças e vantagens... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Primeiro entenda o que é Tableless http://www.tableless.com.br/o-que-etableless O caso é amigo: Estudar CSS e HTML para desenvolver, as ferramentas do DW são as padrões de edição de código! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donbusgew 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Tableless, é uma mistura de HTML com CSS que faz com que as tabelas se aposentem... Dependendo, do tipo de projeto que você pretende fazer, você pode fazer um simples código CSS, para que faça diversas coisas de as tabelas não fazem... Procure alguns exemplos no site do Tableless www.tableless.com.br. Lá tem vários exemplos que você pode usar... Obrigado, Luuguima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 LucasFJ, a primeira página do site do Maujor já te responde: http://www.maujor.com/index.php Bons estudos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
perfil desconhecido 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 Muito obrigado pessoal, isso me ajudou bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7ohmz 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Na minha opinião, o site construido em cima das tags <div> e posicionado com CSS dá mais trabalho para ser feito mas, se bem feito, não apresenta erros de posicionamento de conteúdo e facilita muito uma edição futura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites