Ruan Puga 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Fala galera blza ? Então seguinte, estou com um problema que não consigo resolver No index do meu site há um menu, que quando clicado, aciona o movie ao contrario e o site volta tudo. Porém, quando voltasse tudo, eu queria que no fim, abrisse o movieclip (da outra pagina) que foi clicada. alguem tem uma dica ?? to usando as seguintes actions: meu controlador. onClipEvent(load) { var reverter = false; } onClipEvent(enterFrame) { if(reverter) { if(_parent._currentframe != 1) { _parent.gotoAndStop(_parent._currentframe-1); } else { reverter = false; } } } agora a action do botao on(release) { _root.controlador.reverter = true; } No primeiro frame do site eu ja teria que por sei la, if{controlador = true; _root."variavel".play();} sabe ? só que nao consigo montar este código, alguem me ajuda? Desde já agradeço, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Olá @Ruan Puga e seja bem vindo ao fórum. Bom, poderia sugerir várias coisas, mas sem conhecer mais detalhes do projeto, não vou me arriscar... Uma idéia seria copiar os quadros da sua animação e colar logo a frente, mas invertendo-os, vai obter o mesmo resultado e no final da animação invertida, os códigos para carregar os filmes de acordo com a opção do menu selecionada. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites