Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

montethiago

Problema com template HTML/CSS no Blogger

Recommended Posts

Olá! Antes de tudo, quero dizer que sou novo aqui no fórum e não sei como funcionam algumas coisas. Li as regras mas mesmo assim não sei se meu tópico está dentro dos padrões, se está no local certo e tal. Caso não, peço desculpas antecipadamente.

:ermm: Vim aqui porque já busquei ajuda em vários (não dois, tampouco três) sites e blogs especializados em WebDesign e não obtive sucesso na minha busca. Meu problema é o seguinte: recentemente abri um blog desses de hospedagem gratuita (no caso o Blogger). Gosto do Blogger porque ele nos permite personalizar todo o visual da página mexendo no código HTML dele. Só que não estou conseguindo adicionar alguns elementos de página e mudar as atribuições de outros. Para ficar mais fácil o entendimento, elaborei uma imagem de como gostaria de ficasse o resultado final do layout.

qrhulh.png

A header-wrapper e esse menu de cor alaranjada eu peguei como modelo desse template: Roca Blogger template.

Caso alguem se manifestar em me ajudar a editar o código do template, fiz uma lista do que eu gostaria que fosse adicionado ao layout. Lembrando que utilizo o template Minima Dark para minha edições, porque ele é mais fácil de mexer no código HTML.

→ Três colunas: duas laterais e uma lateral onde ficará as postagens (por favor, reparem as cores das colunas; é muito importante);

→ Barra de menus (essa de cor alaranjada na imagem);

→ Barra "extra" (essa na imagem onde tem os comandos "Home", "About" e "Contact").

Enfim... No mais acho que é só isso. Realmente já busquei vários tutoriais e ainda sim continuo com esses problemas.

^_^ Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

montethiago, seja bem vindo ao fórum.

Sobre o seu tópico, o que acha de começar a fazer e ai, quando aparecer dúvida, você vem até o fórum e veja se o pessoal pode lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

montethiago, seja bem vindo ao fórum.

Sobre o seu tópico, o que acha de começar a fazer e ai, quando aparecer dúvida, você vem até o fórum e veja se o pessoal pode lhe ajudar.

Eu já comecei a desenvolver o layout.

:clap: Ficou TODO desconfigurado. Segue aqui o link do meu blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.