Angelo-ti 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2011 Bom dia galera, estou com um duvida muito grande, Trabalho em uma empresa no rede funciona da seguinte forma tenhos 3 servidor (windows, windoows(monitora cameras), Linux(proxy,firewall etc..) tenho um switch dlink (10/100) tenhos 7 Acess point ligados nele com cabo (10/100). estamos mudando a estrutura da empresa para um novo local, minha duvida e, posso passa todos os cabos GIGABIT(10/100/1000), posso ligar esse cabos nos equipamentos mecionados acima? vao funcionar nomalmente me 100? porque pergunto isso, no ano que vem o vamos mudar a rede para GigaBit, assim nao vou precisar mudar os cabos se alguem puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 2, 2011 Mudar os cabos ou os aparelhos ? Você tem a seguinte situação, terá que trocar os aparelhos... caso contrário não adianta você usar rede G sendo que os aparelhos só vao suportar 100 mb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites