DuduMoreno 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 Olá gente como vão. Estou com dúvidas, no SQL. Terminei finalmente meu site no Dreamweaver e quero colocar um sistema de busca para a lista telefonica da minha cidade. tentei colocar o sistema do GOOGLE porem vem anuncios. E não quero que apareça coisas do tipo na busca. Tenho a lista salva no MSWORD, o servidor de hospedagem tem o PHPMyAdmin e MySQL já incluso no sistema pra mim. Porem exige que eu crie uma tabela. Criei conforme vi em tutoriais na internet. só que quando eu vou Criar conexão de MySQL no dreamweaver fala que não tenho tabela. Gente quem puder me ajudar fico muito grato. Utilizo o DreamWeaver CS5, e meu servidor de hospedagem é o KingHost. já procurei por dicas e tutoriais no google e não acho para minha duvida. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 quando você vai criar a conexao, você coloca quais dados de acesso? local ou web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DuduMoreno 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 eu coloco os dados web. e mesmo assim nao quer da. podes me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Sim cara ajudo... Você tem que criar a configuração de acordo com a porta, olha esse exemplo: Eu sempre seguir esses passos: http://www.webmaster.pt/ligacao-php-mysql-dreamweaver-cs5-6980.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DuduMoreno 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Que bom que posso contr com sua ajuda. então, vou tentar aqui, qualquer coisa amanha posto aqui se tiver duvida. obrigado amigo. ah outra coisa? eu preciso baixar esse xampp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Sim se você quer testar localmente tua aplicação em php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DuduMoreno 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 Opa voltei. Entao. Fiz tudo instalei o XAMPP, crio a tabela o BD e nao da. Aparece que o meu servidor de teste não está mapeando para um caminho la. O que eu faço? Que trem complexo. Config: Nome da conexao: pontalofertas Servidor: localhost usuario: root senha 123456 Banco de dados: busca e tem vezes que deixo em branco. Mensagem de erro. Fala que nao mapeia o que é isso? dá um bocado de erros. o que sera que eu estou fazendo errado nesse gerenciador do dreamweaver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites