- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Bom dia imasters !!! então... sou da época do flash Mx :skull: rsrs ja me aventurei no flash cs4 e talz... mas ja tem um tempo que nao mecho, e ja tem mais tempo ainda, q o AS2 caiu por terra... sobre As3 NÂO SEI NADA !!!, então, gostaria de saber se vcs tem alguma apostila de As3 para download. to procurando na net uns dias ja, mas nao acho... não precisa ser um curso inteiro de As3, só as principais mudanças, sei la... qlqr ajuda é válida !! ;D desde já agradeço !! ^^, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 pow !!! mto bom o site !! mto bom msmo !! pena que as apostilas de action script que ele tem, são do Flash 5.. =/ mas ainda sim, vlw a dica !! :thumbsup: ============ // ============ uai... tiraram o post antes do meu... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 @- KbeçãO -, esse tópico do Eder certamente foi o que mais me ajudou no começo: http://forum.imasters.com.br/topic/246610-actionscript-3-0/ PS.: O tópico não aborda a questão da OOP, que é o principal foco do AS3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 da hora hein ?? vlw d+.. vou dar uma estudada aq !! ^^ :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites