Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cmax

Menu DropDown

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho pouca experiencia com css utilizo o basico nos projetos com estruturas para site e menu simples.

Eu preciso desenvolver um menu como esse é um do tipo Drop Down mas vejam esse modelo tem uma particularidade unica e nao sei nem como buscar um exemplo na web.

Alguem poderia me dar um exemplo sobre como deixar o mais proximo possivel desse visual.

menu.jpg

Agradeço desde ja ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tao dificil quanto parece, você pode usar um hover (usando CSS ou JQuery) no menu pra mostrar os sub-menus, nos sub-titulos (Bota, Roupa tecnica) você usa uma classe tipo titulo pra ficar diferente das outras li's.Faz uma imagem 1x1 px, de transparencia (PNG) e poe de background(com repeat) na ul.

E um hover na li, pra ficar vermelho daquele jeito.

Se você não sabe o que eh hover: http://maujor.com/tutorial/csslinks.php (o exemplo é em a, mas você pode usar em li's).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não pega o exemplo do próprio site?

Boa tarde,

Essa imagem que usei é referente a ideia visual do site entendeu.....

obrigado pela atençao.

Não é tao dificil quanto parece, você pode usar um hover (usando CSS ou JQuery) no menu pra mostrar os sub-menus, nos sub-titulos (Bota, Roupa tecnica) você usa uma classe tipo titulo pra ficar diferente das outras li's.Faz uma imagem 1x1 px, de transparencia (PNG) e poe de background(com repeat) na ul.

E um hover na li, pra ficar vermelho daquele jeito.

Se você não sabe o que eh hover: http://maujor.com/tu...al/csslinks.php (o exemplo é em a, mas você pode usar em li's).

Bruno boa tarde,

Minha duvida é que no exemplo que postei esta no conteudo>> PRODUTOS:

O exemplo é produtos (em vermelho):

A subcategoria se divide em 2 : CAPACETE E PROTEÇOES:

fico no aguardo,

e agradeço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então você poe um hover no menu Produtos, e quando o usuario por o mouse la, você da display:block(a div deve possuir naturalmente display:none), na div com esse menu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.