Siir 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Olá...Estou com um erro muito irritante,Toda vez que eu tento baixar um arquivo compactado,ele vem corrumpido. Já tente baixar varios arquivos e todos veio corrumpido,tenho certeza que os arquivos que eu baixei não estavão corrompidos,porque ja os baixei em outro computador sem problemas.meu sistema operacional é o windows 7 ultimate 32 bts,meu processador é o intel core 2 duo,tenho 4gb de RAM E 320GB DE hd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Já verificou se há vírus no computador ? Sua internet não está instável, caindo e voltando a conexão a toda hora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siir 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Já passei o scan do malware bytes,foram 10 ameaças detectadas, só que o erro persiste. Passei o scan faz um tempo,por isso não posso te passar o log ): Minha conexão é instável sim,ela e de fio e nunca caiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Qual antivírus está usando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siir 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Qual antivírus está usando ? Não uso,só passo um scan de vez em quando.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 6, 2011 Faça um scan com esse soft então ! http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-virus-removal-tool.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Agosto 7, 2011 Experimenta desbloquear o arquivo antes de extrair, às vezes é suficiente. Para isso clique no botão Desbloquear que aparece (ou deveria aparecer) nas Propriedades do arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siir 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Não funcionou também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Recomendaria a instalação de algum outro Computador/Note/Net book por este mesmo cabo que está utilizando para ter acesso a internet e ver se faz o download normal ou se continua corrompendo os arquivos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites