Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

We Scripts

Como tratar foto

Recommended Posts

Olá

Alguém poderia me ajudar estou com fotografia de joias e precisava tratar as fotos e deixar bem bonito... mais não estou achando nenhum tutorial ...

Se tiver alguem que saiba de algum site que tenha por favor post os links ...

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá We Scripts!

Olha não existe uma forma que possamos ter como "perfeita" para tratar fotos, tudo depende de como é essa foto. Poste ela para analisarmos que tipo de tratamente ela precisa, pois, pode ser que seja somente levels, em alguns casos só correção de sombras ou imperfeições. Realmente fica complicado passar algo exato sem termos a noção de que foto você está tratando, más vou postar abaixo alguns links de tratamentos que podem te ajudar...

Nenhum vídeo usa exatamente a jóia, más a tecnica não muda o que muda é a imagem tratada.

Não deixe de postar a foto ok, assim fica mais fácil.!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi tutorial de graça pra tratamento profissional

se quiser pagar por algo... tem esse aqui http://www.imagingprep.com/ muito bom por sinal... procure no Google por "photoshop retouching jewelry photos" procurando bem talvez ache algo de graça... !!

esse outro link AQUI tem alguns exemplos de antes e o depois de imagens de joias tratadas...da pra ter uma idéia do O QUE FAZER se você já tem um bom domínio da ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.