racoupe 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Prezados, estou com um problema. Preciso renovar dois domínios internacionais (somibras.com e grupovc.net). Fiz o registro pela antiga Plugin/UOL Host e depois pedi a transferência de DNS para a Kinghost, pois bem a UOL Host alega que o administrador agora é a Kinghost e eles devem fazer a renovação, mas a Kinghost alega que o administrador é o UOl Host. Entrei no Whois da kinghost e realmente aparece a Plugin. Entrei em contato com eles (Plugin) há um mês e eles me disseram que o boleto iria ser mandado para meu e-mail, porém até agora eu não recebi. Entrei em contato com eles hoje, e eles alegam que não possuem mais o domínio. Não sei o que fazer, pois preciso pagar para não perder os domínios e ninguém me informa como faço isso. Como faço para descobrir quem tem razão? Onde está meu domínio afinal... Grata, Raquel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Raquel, http://www.microsoft.com/online/help/pt-br/helphowto/55b92050-55c7-4ff6-9dcb-58cceac97120.htm ou www.domaintools.com Ambas as solucoes vao te dar o provedor responsavel. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites