Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silasrm

link com ID

Recommended Posts

Eu quero saber como é feito esse links com ID, EX.: no menu eu tenho 3 links 1ºCursos,2ºScript's e 3ºWeb Master, no link fica www.site.com/default.asp?id1(ID do cursos), no outro www.site.com/default.asp?id2 e por ultimo www.site.com/default.asp?id3. :lol: :) B) B) Como fazer uma pagina redireciona.asp que ao clicar abre redirecionando para a url de um site, ex.:Tenho um pagina "Link Últeis"Script Brasil - link:www.site.com/redireciona.asp?site=1Imasters - link:www.site.com/redireciona.asp?site=2Plugmasters - link:www.site.com/redireciona.asp?site=3PhpBrasil - link:www.site.com/redireciona.asp?site=4e que abra com um frame em cima e a pagina ou site em baixo. :) :) :) Em Breve estarei à procura de colunistas para o meu site, mais informações salisrm@bol.com.brOs colunistas tem que ter um conhecimento bom em linguagens e programas e terá em troca links para o seu site e uma pagina com curriculo, colunas:ASPPHPCGICSSCold Fusion*se acharDREAMWEAVERFLASHREDEe outros que aparescer, Obrigado e me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia fazer assimOpcao = Request("Site")Select Case OpcaoCase 1 Response.Redirect "site1"Case 2 Response.Redirect "site2"End Selectou If Opcao = "1" Then Response.Redirect "site1"End If E assim por diante

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente isso é feito através de banco de dados, onde os IDs com os respectivos nºs são os código designados na hora do cadastramento de cada registro.Faça um banco de dados com esses dados, e faça um LOOP pegando o ID e veja o resultado........firmas??falow

Compartilhar este post

Link para o post

Oi faz uma coisa mais organizada.. já que está trabalhando com asp, faz um banco com as urls e coloca auto numeração para elas e quando voce clicar no link vai buscar o ID que esta em auto numeração e lança a url,,, assim voce pode colocar dezenas de links.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.