Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurcastro

[Resolvido] Como esconder o frame?

Recommended Posts

Oi gente.

Eu to fazendo um 'top5' pro site da minha emissora e coloquei um botão de "ouça".

Mas como não queria que as pessoas ao clicarem no botão "ouça" abrisse uma pop up com um player, resolvi fazer em frame.

"frameset" ao clicar no botão de ouvir um frame com o player se carrega e começa a tocar a música[na mesma pagina do top5]. Mais ai oque acontece é que eu não sei como esconder o frame(frameset).

Abra esse link vá na música Jennifer Lopez - Louboutins e clique no botão "ouça".Em seguida, acima do top5 repare que irá aparecer uma linha preta (que é um pedacinho do player)[nao irá tocar nada por que não ativei a musica ainda]. antes de clicar no botao para ouvir estava ali o frame musicadesligada ele tem o fundo branco e por você não o nota quando abre a página.

E eu gostaria de esconder este frameset para que a pessoa possa ouvir a música sem notar aquele frame ali.

Não gostaria de fazer em flash porque não mexo com flash.

Se tiver alguma outra ideia de como eu possa fazer...

Manda aí!

Alguém pode me ajudar?

Aqui está o link: http://hfm.hd1.com.br/frame.html

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não... deu :/

está aí o código original

<frameset rows="1,60" frameborder="0" border="0" framespacing="0" visibility="hidden">

<frame src="musicadesligada.html" name="topFrame" scrolling="No" noresize="noresize" id="topFrame" title="topFrame" />

<frame src="top.html" name="mainFrame" id="mainFrame" title="mainFrame" />

</frameset>

Compartilhar este post

Link para o post

Via CSS.

Exemplo via CSS inline:

<frameset rows="1,60" frameborder="0" border="0" style="visibility:hidden"> 
   <frame src="musicadesligada.html" name="topFrame" scrolling="No" noresize="noresize" id="topFrame" title="topFrame" />
   <frame src="top.html" name="mainFrame" id="mainFrame" title="mainFrame" /> 
</frameset> 

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.