adrianno 7 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Estou carregando um SWF externo via loadMovie , no quadro que eu quero coloquei a ação LoadMovie("meu_swf.swf", local_recipiente); porem, meu swf externo tem 400x200 px, sendo que o meu palco o qual quero receber o arquivo externo tem 900x600px e o swf externo fica maior do que é na verdade e até maior que meu filme principal, chegando a ficar pela metade , que codigo usar para garantir que meu arquivo externo fique do tamanho correto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Então alguma coisa está errada com seu swf externo ou objeto receptor... Uma forma de tentar evitar essa distorção é verificar além do tamanho do swf externo, se o mesmo possui objetos ultrapassando as áreas do palco; Outra é setar o tamanho e posição do obejto receptor, exemplo: local_recipiente.loadMovie("meu_swf.swf"); local_recipiente._width = 400; local_recipiente._height = 200; local_recipiente._x = 0; //ou outro valor desejado tanto para _x ou _y local_recipiente._y = 0; Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianno 7 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Obrigado, especificando as propriedades _width , _height deu certo muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites