Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tribb

procedimentos basicos c++.

Recommended Posts

Ola, nunca fiz um programa em c++. Mas hoje resolvi tentar fazer um, basicamente eh muito simples sua funcionalidade, eu o utilizo para abrir outro programa.

Vou postar o projeto para download, para possiveis dicas. [ Link p/ Download ]

Eu fiz ele em Win32 Gui. Com a biblioteca windows.h, praticamente eu nao fiz nada rsrs pq so apaguei algumas linhas e encrementei 1 linha de codigo.

Bom queria dicas, pois o programa eh simples mas ele deve rodar em todos os sistemas windows de preferencia. Eu havia feito um em VB mas .net eh ruim para mim pois precisa ter framework e etc, e este programa sera baixado por criancas de 12 anos. Entao a maioria deles nao tem instalado o pacote .net.

Mas tambem muitas destas pessoas possuem anti-virus. Uma das minhas duvidas eh, existe algum procedimento padrao de coisas que eu preciso declarar para meu programa nao ser detectado como virus?

@edit estou saindo ja termino o post.

*Desculpe estou laptop sem acento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edit (30/07/2011)

Download Link do projeto atualizado, fiz mais algumas coisas.

Alguem tem um tuto de como baixar arquivos de servidores via C++.xh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Baixar arquivos da internet... procure pelo cURL, é a coisa mais eficiente a fazer.

Mas quais são suas dúvidas, que não entendi?

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

A duvida eh, se existe algum procedimento basico que devo fazer quando termino um programa para ele funcionar no maior numero de computadores possiveis, sem ter nenhum problema de antivirus detectar, e outro problemas de incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um antivírus sempre pode detectar um programa como suspeito caso ele tentar fazer alguma coisa no computador da pessoa, mudar algo.

Abrir outro programa, normalmente isso não é detectado como vírus...

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.