Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TigerMan_BR_RS

verificação

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma duvida. Assim eu tenho uma pagina contendo 2 frames interno, um não tem nada e outro tem uma pagina que carrega um formulario de votacao.

Só que eu estou precisando da seguinte opção. Quando eu digito o codigo verificador e aperto ENTER ele envia a confirmação do voto, só que assim eu queria verificar se essa pagina mudou para a pagina de confirmacao do voto. aí o que eu preciso e um script em JS para verificar essa mudança da pagina se mudou de pagina esse segundo frame ele atualiza a a pagina principal tipo como efetuasse um F5.

Eu consegui uma parte que verifica se foi precionado o ENTER e da um refresh geral... mas ele não confirma o voto.

Alguém tem uma idéia de como efetuar esse procedimento??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eh o seguinte.

Eu tenho uma pagina principal exemplo: index.html

e nela eu tenho dois FRAMES que tem a pagina topo.html e index2.html

Na index 2 exibe uma imagem CAPTCHA e logo abaixo o campo para preencher, e para validar esse captcha depois de preenchido o campo é so da um ENTER.

Ele está validando tudo na boa.

O que eu preciso é o seguinte: uma forma que depois que exibe a mensagem de confirmação do voto, automaticamente a pagina index.html de um refresh para efetuar um novo voto.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em falar para usar header mas não funcionaria.

coloca isso depois de mostrar a confirmação

<script type="text/javascript">window.location='index2.html'</script>

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em falar para usar header mas não funcionaria.

coloca isso depois de mostrar a confirmação

<script type="text/javascript">window.location='index2.html'</script>

Mas o seguinte essa confirmação não fica no meu site, vem de um terceiro vem do reCaptcha(google).

Não teria uma forma tipo de colocar um LOOP dentro do frame superior e fazer ele ler o nome da pagina que está sendo exibida no segundo frame, como o padrão seria src="index2.html".

Ou teria uma outra forma de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.