Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia4

[Resolvido] Centralizar um site em monitores via frontpage

Recommended Posts

Olá a todos,sou nova aqui espero ter postado a pergunta no lugar correto.

Eu tenho um site de vendas,e eu mesma faço o trabalho no meu site apesar de pouco conhecer sobre programação.

Eu somente utilizo o programa Frontpage,"que sei ser antigo" e não recomendado, mas para mim é de fácil utilização.

Estou fazendo modificações no site e eu "recentemente comprei um monitor de 21"polegadas e ao abrir meu site notei que meu site fica decentralizado neste meu novo monitor,a pagina fica jogada para a direita.(meu antigo monitor era de 17').

Eu ajustei meu novo monitor para novas configurações que são : 1280 x720 PIXELS e assim eu vejo quase todos os sites da net normalmente ,maiores mas normais mas o meu site não ,ele fica com o problema acima citado.

Quando estou editando ele no frontpage ele aparece normal e centralizado ,mas após a publicação ele esta para a direita.

Se o vejo em monitores normais ele esta certo.

Vamos a dúvida , gostaria que alguém podesse me dar uma luz sobre o caso , se haveria alguma maneira simples de eu conseguir fazer ele ficar centralizado independentemente dos monitores utilizados como a a mioria dos sites .

Eu li alguns topicos sobre o caso ,mas nenhum trata exclusivamente do frontpage, e alguns eram complicados demais para eu compreender ,assim peço desculpas e agradeço uma explicação mais simples pelo meu grau de conhecimento que é pouco.

Agradeço !

Abaixo posto o codigo da pagina inicial do meu site e onde se lê XXXX eu retirei algo que indentificasse o site.

<script language=JavaScript>

<!--

var message="AGRADEMOS A VISITA !!! NOS ADICIONE EM SEUS FAVORITOS!!!";

///////////////////////////////////

function clickIE4(){

if (event.button==2){

alert(message);

return false;

}

}

function clickNS4(e){

if (document.layers||document.getElementById&&!docume nt.all){

if (e.which==2||e.which==3){

alert(message);

return false;

}

}

}

if (document.layers){

document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);

document.onmousedown=clickNS4;

}

else if (document.all&&!document.getElementById){

document.onmousedown=clickIE4;

}

document.oncontextmenu=new Function("alert(message);return false")

// -->

</script>

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br">

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">

<title>XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX>

</head>

<body bgcolor="#000000" style="text-align: center">

<table border="1" width="980" style="border-width: 0px">

<tr>

<td style="border-style: none; border-width: medium" width="992" background="xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx" valign="top" colspan="3"> <p> </p>

<p align="center"> </p>

<p> </p>

<p> </p>

<p> </p>

<p> </p>

<p> </p>

<p> </p>

<table cellpadding="0" cellspacing="0" width="992" height="328">

<!-- MSTableType="layout" -->

<tr>

<td valign="top" colspan="2" height="171">

<div align="center">

<address align="center">

<span style="font-style: normal"><font face="Arial"><b>

<font color="#CC0000">ATENÇÃO: </font></b><br>

Este site contém material destinado ao público adulto,</font></span></address>

</div>

<div align="center">

<address align="center">

<span style="font-style: normal"><font face="Arial">com

imagens e textos destinados</font></span></address>

</div>

<div align="center">

<address align="center">

<span style="font-style: normal"><font face="Arial"> <b><font color="#CC0000">exclusivamente

a maiores de 18 anos.</font></b></font></span></address>

</div>

<div align="center">

<address align="center">

<font face="Arial"><span style="font-style: normal">Se

você não é maior de 18 anos</span></font></address>

</div>

<div align="center">

<address align="center">

<font face="Arial"><span style="font-style: normal"> ou

se imagens e textos eróticos lhe ofendem de alguma forma

</span></font>

</address>

</div>

<div align="center">

<address align="center">

<font face="Arial"><span style="font-style: normal">não

entre.</span></font></address>

</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td valign="top" width="496">

<p align="center"><font size="7">        ;        & nbsp;    

<span style="text-decoration: none">

<a href="por_favor_um_ultimo_aviso.htm"><font color="#000000">

<span style="text-decoration: none">ENTRAR</span></font></a></span>

</font></p>

<p align="center"><font size="4">        ;        & nbsp;       &nb sp;         ;        & nbsp;       &nb sp; 

</font></p>

<p align="center"><font size="4">        ;        & nbsp;       &nb sp;         ;        & nbsp;       &nb sp;   

<font color="#000000"><span style="text-decoration: none">

<a target="_blank" href="xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

<font color="#000000"><span style="text-decoration: none">

International Purchase Here.</span></font></a></span></font></font></p>

<p align="center"><font size="7">        ;      

</font></td>

<td valign="top" height="157" width="496">

<p align="left"><font size="7"> 

<span style="text-decoration: none"><font color="#000000">

<a href="http://www.uol.com.br"><font color="#000000">

<span style="text-decoration: none">SAIR</span></font></a></font></span></font></td>

</tr>

</table>

</td>

</tr>

<tr>

<td style="border-style: none; border-width: medium" width="8"> </td>

<td style="border-style: none; border-width: medium" width="972" background="xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"> <p>&nbs p;</p>

<p> </p>

</td>

<td style="border-style: none; border-width: medium" width="4"> </td>

</tr>

</table>

</body>

</html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de você utilizar tabelas para desenhar seu site contribui bastante pra resolução do mesmo.

Creio que não seja pelo editor que você usa, até porque dá pra editar no bloco de notas.. porém o Frontpage caiu em desuso a muito tempo e continuar usando ele talvez você se prenda "ao passado". Sugiro à você o Notepad++, que é grátis e um ótimo editor, ou o Dreamweaver que é pago mas bastante utilizado.

Dá uma olhada nesses sites: Layout CSS sem tabelas, Tableless Básico e Tabelas quebrando Layout.

E se puder, coloque o link do seu site online pra gente ver como está, facilita muito na solução das dúvidas. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de você utilizar tabelas para desenhar seu site contribui bastante pra resolução do mesmo.

Creio que não seja pelo editor que você usa, até porque dá pra editar no bloco de notas.. porém o Frontpage caiu em desuso a muito tempo e continuar usando ele talvez você se prenda "ao passado". Sugiro à você o Notepad++, que é grátis e um ótimo editor, ou o Dreamweaver que é pago mas bastante utilizado.

Dá uma olhada nesses sites: Layout CSS sem tabelas, Tableless Básico e Tabelas quebrando Layout.

E se puder, coloque o link do seu site online pra gente ver como está, facilita muito na solução das dúvidas. :joia:

Olá querido , agradeço seu retorno ..agradeço mesmo.

Querido , sobre postar o link do meu site , eu não sabia que era permitido,por isto não postei aqui e mesmo sabendo agora por você que é permitido não sei se poderia pois ele é de conteúdo adulto , assim se poder me avise que posto ou me fale como posso lhe passar o link dele sem infrigir regras do forum .

Sobre novos programas e o "desuso" do frontpage, sim concordo com você ,você tem inteira razão ,mas como eu mesma disse no inicio ,eu realmete somente sei utilizar ele e sempre utilizo muito o modo ""design" dele pois até agora não consegui tempo para me aprofundar nos outros,mas preciso.

Irei olhar os links que me passou ,e ja dei uma rapida olhada ,mas como eu disse não tenho muito conhecimento sobre .

Pode ser que o que eu esteja procurando não "exista" ou seja um codigo HTML ou outra coisa que faça meu site ficar centralizado em qualquer monitor.

Pois a tabela dele esta em 980" e ele esta centralizado normalmente " ele somente apresenta problemas em monitores maiores como o meu agora de 21" e com a resolução 1280x720 que é a que uso .

Se eu mudo a resolução do meu monitor para 1024 x768 vejo o meu site normal ..apesar das coisas ficarem ""esticadas"" mas centraliza ! rs

Assim caso tenha explicado melhor agora e tiver uma solução ...agradeço !

Abracos ..

Ou seja o site esta centralizado normalmente ..mas em monitores maiores ele fica todo para a direita .

Peço sinceras desculpas , pois como disse sou leiga e fico aqui pertubando vocês que entendem muito ...

Compartilhar este post

Link para o post
Querido , sobre postar o link do meu site , eu não sabia que era permitido,por isto não postei aqui e mesmo sabendo agora por você que é permitido não sei se poderia pois ele é de conteúdo adulto , assim se poder me avise que posto ou me fale como posso lhe passar o link dele sem infrigir regras do forum .

Pois é, não sabia que se tratava de conteúdo adulto. A Regra 04 do fórum diz que é proibido a publicação de conteúdo ---ográfico. Mas você pode passar por Mensagem Privada o link para quem se interessar em lhe ajudar. Creio que assim não infringe à regra.

Sobre novos programas e o "desuso" do frontpage, sim concordo com você ,você tem inteira razão ,mas como eu mesma disse no inicio ,eu realmete somente sei utilizar ele e sempre utilizo muito o modo ""design" dele pois até agora não consegui tempo para me aprofundar nos outros,mas preciso.

No começo eu também fiz essa mesma coisa. Montava o site pelo modo design, só que com o tempo percebi que nem todos tem a mesma resolução que a minha, nem todos usam o mesmo browser que eu, etc. Portanto uma dica é ler também - além dos outros links que te mandei - sobre o posicionamento dos elementos no documento HTML: Diferença entre position: static, relative, absolute e fixed, Posicionamento com CSS: estático, absoluto, relativo e fixo e Propriedade Position do CSS

Pois a tabela dele esta em 980" e ele esta centralizado normalmente (...) Ou seja o site esta centralizado normalmente ..mas em monitores maiores ele fica todo para a direita .

O grande desafio de quem tá começando é posicionar a tabela, além da grande dor de cabeça. Por isso que hoje em dia usar tabela como esqueleto do site é um modo ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Querido , agradeço .

Mas como eu disse e novamente saliento , sei da "importancia dos novos programas" , mas como frizo novamente procuro um codigo ou a maneira de como centralizar """"nos monitores"""".

Agradeço mesmo os tutoriais indicados são muito bons ,mas não é o que busco ,pois se eu fosse estudar profundamente o assunto em questão não precisaria recorrer ao forum pois já seria sabedora da matéria .

Agradeço novamente .

Compartilhar este post

Link para o post

nessa sua linha

altera ela para

<table border="1" width="980" style="border-width: 0px" align="center">

Compartilhar este post

Link para o post

nessa sua linha

altera ela para

<table border="1" width="980" style="border-width: 0px" align="center">

Fernando meu amor ....""sem palavras para agradecer !!

Funcionou perfeitamete , meu site agora esta centralizado como eu desejava !!

Muito obrigada mesmo ...valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que o problema foi resolvido.

Se aparecerem mais dúvidas volte Patricia4 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.