Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoabner

Problemas com o arquivo Configuration.php

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde!

Estou com um problema. Eu uso o UOLHOST como hospedagem, de um instante para o outro não pude mais acessar o meu Painel de Controle. Fui verificar tinha ocorrido um erro e eles desistalaram o meu aplicativo Joomla. Quando tento reinstalar aparece que não pode instalar, pois já há outro aplicativo. Abri chamado mais não arrumaram. Então decidi usar o método 'bruto' de instalação - FTP. Fiz o backup dos arquivos e exclui todos arquivos. Porém, de todos os únicos que não querem ser excluídos é o arquivo Configuration.php e a pasta Template. Já tentei mudar a Permissão, mas não consigo nem edita-lo. Sendo que antes conseguia. Não consigo fazer nada com os 2 arquivos e só estão os 2 impedindo a reistalação. Vi em um tópico que talvez o JoomlaPack possa ter interferido em algo também para essas dificuldades.

Necessito muito desta ajuda. O meu site estava pronto. Iria entrega-lo hoje ao cliente.

Toda ajuda e dica é fundamental para mim!

Obrigado desde já a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, provavelmente este problema seja erro de permissão, tanto nos arquivos quanto na database, verifica isso ou entre em contato com a UOLHOST, eles iram agilizar isso para você, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.