Nukes 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2011 Boa tarde galera... Estou com um problema aqui, Estou criando um arquivo aqui pra loja virtual da empresa de "Como Pagar" os produtos, e tá da seguinte forma. Tem 4 layers: Fundo, botoes, conteúdo_boleto e conteudo_cartão. Na layer botões, tem 2 botões o "Boleto" e o "Cartão", para mostrar ao usuário como fazer a compra com cada forma de pagamento. Quando clica no botão "Boleto" ele apresenta a layer "conteúdo_boleto" tudo certinho e o mesmo acontece quando clica no botão "Cartão". Porém se eu clico em um, e depois no outro seguidamente, as duas apresentações rodam juntas, uma sobrepondo a outra. E como não manjo nda de flash, tá complicado hehe... Alguém tem alguma solução? Qualquer luz é bem vinda! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nukes 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2011 Já consegui corrigir o problema colocando os frames das duas layers em uma layer soh. Aí só alterei para qual frame o botão indicava ao ser clicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites