Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feasso

Access Token do Facebook

Recommended Posts

Olá,

Sobre este tópico, preciso de um token ou appID para publicar no meu mural? pergunto pois desejo que ao publicar notícias no meu site, gostaria que fosse publicado diretamente no meu mural no facebook, já com o link da matéria (esta parte, penso depois), quero configurar tudo diretamente no código, isto é possível? tem algum link atualizado? já procurei na internet, mas realmente, não consegui entender bem nem para a primeira tentativa, alguém pode me dar uma dica de "por onde começo"?

sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sobre este tópico, preciso de um token ou appID para publicar no meu mural? pergunto pois desejo que ao publicar notícias no meu site, gostaria que fosse publicado diretamente no meu mural no facebook, já com o link da matéria (esta parte, penso depois), quero configurar tudo diretamente no código, isto é possível? tem algum link atualizado? já procurei na internet, mas realmente, não consegui entender bem nem para a primeira tentativa, alguém pode me dar uma dica de "por onde começo"?

sds

Estou com a mesma duvida.

Consegui gerar o primeiro token, porem nao entendo como que utilizo ele para publicar no mual, sendo que tem que se usar configuracoes de permissoes para cada funcao que deseja efetuar automaticamente.

Ja criei a aplicacao, registrei, me dei permissao no facebook, gerei o token, mas agora nao consigo evoluir...

Alguem tem alguma ideia de como proceder para publicar mensagens conforme o Ronaldo Faria Storck Eler nos informou.

(tenho o mesmo problema)

Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.