Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deegow

Problemas para criar um sistema de Login

Recommended Posts

Olá, eu estou tentando criar um sistema de login para minha página mas estou tendo problemas. As senhas são determinadas por min (n tem cadastro nem nada).

Eu andei procurano pelo net por tutoriais, mas nunca consegui acompanhar o manual a partir do momento em q eles chegam nesse ponto: para liberar a aba Comportamento, eu preciso seguir os quatro passos, mas ñ importa oq eu faça, nunca consigo completar o passo 3, apesar de ter configurado:

Pic2.jpg

Qdo eu entro na aba Database, apesar de n ter completado os passo, eu consigo clicar no + e depois em MySQL Connection, dai aparece uma janela como essa:

Pic1.jpg

Eu preencho tudo mas, qdo clico em Select, aparece a msg de erro

Eu criei um banco de dados no Access 2003 (.mdb) e deixei ele na msm pasta do site.

Alguem pode me dar uma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na primeira imagem, a pasta C:\documents and settings é aquela que está setada para no Apache localizar?

No segundo item, você diz ter criado no Access um banco de dados, mas isso não tem relação com a imagem, pois você deve criar no MySQL este banco. Você tem instalado em sua máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui configurar o Testing Server direitinho agora, mas, ainda to tendo problemas com o banco de dados.

Eu criei uma banco no MySQL:

Pic3.jpg

Criei a conexão com o banco:

Pic4.jpg

Não reconheceu a tabela:

Pic5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O campo database é o nome que você defeniu para o seu banco de dados e não a extensão criado pelo Workbench.

A sintaxe em PHP, de conexão, seria assim:

<?php
 $hostname = "localhost";
 $database = "nome_do_banco";
 $username = "usuario";
 $password = "senha";
 $conexao = mysql_connect($hostname, $username, $password) or die(mysql_error());
?>

Não conheço o funcionamento correto do MySQL Workbench, mas creio que no campo database deverá ir o nome do banco criado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.