Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

contest - nº 1

Recommended Posts

Beleza galera... to entrando de penetra!!! Achei muito legal realizar desafios e resolvi participar.Fiquei sabendo atravez do Lipinhu_Flasher :D Espero que gostem, peguei meu carro como exemplo, alias eu estou vendendo ele, interessados entrem em contato. :D :: IMAGEM ORIGINAL :::: IMAGEM MODIFICADA :: :o []Žs ActionMan

Alguem me responde se não conseguiu ver a minha imagem edita[]´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza galera... to entrando de penetra!!! Achei muito legal realizar desafios e resolvi participar.

Fiquei sabendo atravez do Lipinhu_Flasher  :D

Espero que gostem, peguei meu carro como exemplo, alias eu estou vendendo ele, interessados entrem em contato.  :D

:: IMAGEM ORIGINAL ::

:: IMAGEM MODIFICADA :: :o

[]Žs ActionMan

Alguem me responde se não conseguiu ver a minha imagem edita

[]´s Ruscher

Eu consegui visualizar mas.... pq a pergunta?

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Nemeh ...Rusher aqui sua imagem ta aparecendo na boa....

To sendo um pouco ironico, mais é pq rolou o seguinte... o Lipinhu_Flasher disse que votou em mim e não recebi este voto... ^_^ []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Ruscher fika assim não. ehuaehu eu também ganhei nada.;... nenhum voto. mais o importante é participar ,.. valeu?Abraços......

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens Nemeh ...

Rusher aqui sua imagem ta aparecendo na boa....

To sendo um pouco ironico, mais é pq rolou o seguinte... o Lipinhu_Flasher disse que votou em mim e não recebi este voto... ^_^

[]´s Ruscher

Pena eu não ter mais os votos na minha caixa para pdoer comprovar em quem o Lipinho votou!

E poxa mano... relaxa aê vai, seja menos orgulhoso... aprenda a ser humilde e principalmente a competir com esportiva e prazer, nossa Senhora... isso se chama "maturidade"

De boa mesmo, é um toque legal!

Grande abraço e sucesso a você! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, Não é criando caso..."já estou avisando", eu gostaria de saber como é feita a contagem de votos, pois eu tbm votei no Ruscher em 2º e no Nemeh em 1º.obrigadoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo bem Thiago mas se não me engano o 2º voto serviria apenas como criterio de desempate (posso estar enganado).

A noite nosso amigo H2o0, reponsavel pelo desafio, estará no fórum e tiraremos as duvidas.

[]ão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu soh votei em 1 cara ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo bem Thiago mas se não me engano o 2º voto serviria apenas como criterio de desempate (posso estar enganado).A noite nosso amigo H2o0, reponsavel pelo desafio, estará no fórum e tiraremos as duvidas.[]ão  ;)

Valew Daw!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro RuscherNenhuma forma de desrespeito com os moderadores ou com qualquer integrante desse forum sera aceito OK?Peço encarecidamente que quando você se referir a alguem, trate com mais respeito ou no minimo Educação.Ninguem aqui é muleque e Obrigado a aguentar sua falta de EducaçãoEntão amigo...Humildade falo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Nemeh ...Rusher aqui sua imagem ta aparecendo na boa....

To sendo um pouco ironico, mais é pq rolou o seguinte... o Lipinhu_Flasher disse que votou em mim e não recebi este voto... :( []´s Ruscher
Pena eu não ter mais os votos na minha caixa para pdoer comprovar em quem o Lipinho votou!E poxa mano... relaxa aê vai, seja menos orgulhoso... aprenda a ser humilde e principalmente a competir com esportiva e prazer, nossa Senhora... isso se chama "maturidade"De boa mesmo, é um toque legal!Grande abraço e sucesso a você! :(
Aí galera, é meio estranho isso. Eu perguntei pro Daw se era pra votar em primeiro e segundo (como no desafio) e ele me retornou que sim. O mais estranho é que eu votei no Ruscher e não apareceu com nenhum voto. Ah, e acho que algumas pessoas aqui falam muito de humildade, mas é pura hipocrisia. Vocês não sabem o quão excelente é o trabalho do Ruscher e acho que algumas injustiças foram sofridas por ele. Acho que maturidade se cobra quando se tem.Por isso que eu acho que a votação deveria ser aberta. Pelo menos as coisas permanecem bem claras, e não ao bel prazer dos moderados.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro Lipinho....NatualmenteAlias parabens pela sua conclusãoMais uma vez...Faltou SIm. postar quem votou em quem.....Isso foi um erro q não se repetira nos proximos desafios.Agora reconhecemos nosso erro...entendeu o lance da Humildade amigo?Concerteza tenho visto todos os trabalhos aqui postados.eu sempre reconheco inclusive com o nosso amigo Ruscher adorei is trabalhos dele postados..e ficaria muito chateado se ele abandonasse nosso forum. Nos estamos montando um Clube de Design especialmente para freelancers e logo logo iremos postar aki e convidar alguns amigos do forum...So acho q você deveria prestar mais atencao antes de postar alguma coisa agrssiva okRealmente falar de Hipocrisia nesse momento não faz jus aos comentarios...principalmente com Maturidade...Acaixa do nosso amigo Daw lotou..e foram deletados os posts...Então, ja entendeu ? se precisar de mais algumas informações me mande um PM okJa em relação a votaçao ser aberta, um TOpic foi aberto sobre guestões....e foram os votos dos nossos leitores pedindo para que houve-se um sigilo em relação a apuração..... voce não viu?Nao fomos nos moderadores q escolhemos......alias minah opiniao pessoal tb seria para q fosse aberta mas isso influencia algumas pessoas.... Espero q tudo isso se resolva com o lançamento de nosso sistema.. Alias aproveitando.. estou com problemas no sistema...por isso ainda não foi lançado... quem souber ASP e quiser ajudar sera bem vindo ok?Bom espero ter esclarecido suas duvidas...t+ amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro Lipinho....NatualmenteAlias parabens pela sua conclusãoMais uma vez...Faltou SIm. postar quem votou em quem.....Isso foi um erro q não se repetira nos proximos desafios.Agora reconhecemos nosso erro...entendeu o lance da Humildade amigo?Concerteza tenho visto todos os trabalhos aqui postados.eu sempre reconheco inclusive com o nosso amigo Ruscher adorei is trabalhos dele postados..e ficaria muito chateado se ele abandonasse nosso forum. Nos estamos montando um Clube de Design especialmente para freelancers e logo logo iremos postar aki e convidar alguns amigos do forum...So acho q você deveria prestar mais atencao antes de postar alguma coisa agrssiva okRealmente falar de Hipocrisia nesse momento não faz jus aos comentarios...principalmente com Maturidade...Acaixa do nosso amigo Daw lotou..e foram deletados os posts...Então, ja entendeu ? se precisar de mais algumas informações me mande um PM okJa em relação a votaçao ser aberta, um TOpic foi aberto sobre guestões....e foram os votos dos nossos leitores pedindo para que houve-se um sigilo em relação a apuração..... voce não viu?Nao fomos nos moderadores q escolhemos......alias minah opiniao pessoal tb seria para q fosse aberta mas isso influencia algumas pessoas.... Espero q tudo isso se resolva com o lançamento de nosso sistema.. Alias aproveitando.. estou com problemas no sistema...por isso ainda não foi lançado... quem souber ASP e quiser ajudar sera bem vindo ok?Bom espero ter esclarecido suas duvidas...t+ amigo

EHeheO Ruscher sabe asp, mas acho que ele não estará muito disposto a ajudar. Ah, e com relação a ser ou não aberto (a votação), acho que não é porque foi descidido isso antes que não se pode mudar agora. Nem sempre as coisas tem que permacer estáticas. Podem ser melhoradas com freqüência.Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Lipinhu...

Aí galera, é meio estranho isso. Eu perguntei pro  Daw se era pra votar em primeiro e segundo (como no desafio) e ele me retornou que sim. O mais estranho é que eu votei no Ruscher e não apareceu com nenhum voto.

=> Até então nao caberia a mim comentar isso mas o que aconteceu foi o seguinte. Houve uma emergência e eu precisei viajar no sábado pela manhã e voltei só domingo as 22:00hs da noite. Com isso, tratei de entrar em contato com o Fabio pedindo para ele acessar o forum com a minha senha para que pudesse ser controlada a votação na minha caixa... de alguma forma eu tinha que dar um jeito pois já havia me comprometido com todos que o contest seria de responsabilidade minha (a parte da votação).

Devido a isso, problemas ocorreram como: Lotação da minha caixa, acessos simultaneos entre eu e o Fabio no domingo a noite ... e após tudo isso, tivemos a cara de vir aqui e falar que erramos, que o sistema não seria mais assim. Que a partir de agora parciais seriam vigulgadas e os votates tambem (após o fim da votação). Infelizmente ninguem é perfeito Lipinhu, foi nosso primeiro contest e seria muita pretensão querer que as coisas fluissem perfeitamente agradando a todos; erros existem para ser corrigidos e melhor ainda mais o que se faz.

Aí galera, é meio estranho isso
=> Fico honestamente chateado com esse tipo de "chamado" (digamos assim). Posso estar enganado mas parece que estás querendo jogar pessoa(s) contra mim ou contra alguém. Pow mano... será que é tão dificil agir legal aqui no forum e enxergar que tudo que nós, mdoeradores, queremos aqui é sermos usuarios normais como todos (que ajudam e são ajudados) sem problemas... a nossa unica diferença é que temos a responsabilidade de manter o forum organizado (em termos de topicos e posts) e o relacionamente entre os usuarios (inclusive nós) o mais amigavel possivel.

Ah, e acho que algumas pessoas aqui falam muito de humildade, mas é pura hipocrisia.  Vocês não sabem o quão excelente é o trabalho do Ruscher e acho que algumas injustiças foram sofridas por ele. Acho que maturidade se cobra quando se tem.

=> Ix, quem sou eu para dizer que o trabalho de um amigo é ruim. Que o seu amigo Ruscher é bom... ele está provando que é, você nem ele precisam falar isso.... é a mesma coisa que eu chegar na Globo e dizer que eu sou o melhor ator do Brasil sem eles nunca terem me visto atuando. O cara (no caso o Ruscher) retém respeito de todos e admiração pela sua qualidade mostrando seus trabalho (como ele tem feito) e sendo humilde (como ele nao tem feito). Ninguem aqui tem nada contra ele nem NUNCAA postou naa contra ele que mereça esse seu comentário.

Por isso que eu acho que a votação deveria ser aberta. Pelo menos as coisas permanecem bem claras, e não ao bel prazer dos moderados.

=> É muito fácil jogar a culpa nos moderadores antes de procurar se informar e saber que durante quase 3 semanas um topico ficou pendurado (aberto pelo nosso amigo NemEh) dedicado exclusivamente para ajustes e definições de novas regras para nossos desafios (desafio e contest). Neste topico a principal discussão foi sobre votação e cerca de 80% dos usuarios pediram para que a votação fosse como foi feito nesse ultimo contest e nesse ultimo desafio. A unica coisa que erramos foi em nao ter postado parciais e os votantes (fato já consumado e corrigido).

Bom Lipinhu, espero que você não tenha nada contra mim nem contra ninguem neste fórum (pois eu nao tenho) e que participe conosco como voicê sempre participou sem problemas. Veja como 90% de nós está agradado com nosso fórum e eu, navegando muito, posso garantir que este fórum e o melhor fórum brasileiro de Photoshop (sem puxar sardinha pois nao ganho nada pra isso)

Só mais uma coisinha, eu vou fingir que ignorei a mensagem deixada pelo seu amigo RUSCHER e deletada pelo Fabio, eu nem cheguei a ler! Será que você concorda com a maneira que ele tem agido desde o primeiro segundo que ele se cadastrou neste forum? Porque ao invés de sair jogando a culpa de tudo nos moderadores não vêem que as atitudes de certos outros usuarios causam um caos danado no fórum e no relacionamente entre todos nós.

Um grande abraço a todos... e me desculpem por ter escrevido tanto. Quero o melhor para este fórum.

Qualquer coisa que esteja ao meu alcance estarei aí para o que der e vier. <_>

Compartilhar este post

Link para o post

Daw com toda a minha sinceridade ambos estamos errados, certo? você teve um falha técnica e eu não soube agir corretamente, fui apelando logo... peço desculpas e continuemos assim... sinceridade, honestidade, humildade e maturidade!!! Se continuarmos com esta ladainha vamos acabar nos prejudicando... então ficamos quites! OK! e vamos curtir este desafios, pq tanto eu quanto você achamos muito bom este forum pq estamos fazendo aquilo que gostamos que é o design, isso conta os outros participantes tbem...Beleza! :huh: Surprise in seeing me!I´m back. []Žs Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Sussegado... é como eu estou, e agora sim concordo com o que voce disse.

Em breve apagarei essas mensagens lixo

[]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.