bertani 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Pessoal, criei para minha aplicação uma tela de Login e senha, e estou puxando usuários do banco de dados. Estou precisando de um exemplo de como criar procedimento de perfil, tipo, usuário A pode acessar somente o menu Cadastro, o usuário B, cadastro e relatórios. Se alguêm puder me ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Eu possuo uma tabela com os menus, e outra com os perfis e suas permissões. No momento do login basta fazer um sql somente nos meunus que o usuario tem permissão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bertani 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Eu entendi. Só queria ter um exemplo para ver como começar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Exemplo usando recursos do membership: http://www.macoratti.net/07/08/vbn5_ums.htm Não em segredo, crie os perfis dos usuarios, crie uma tabela de menu, crie uma tabela para gravar o que cada perfil tem permissão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bertani 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Beleza, consegui fazer. Valeu demais. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites