dsmachado 14 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 galera, eu uso o fckeditor.... alguem sabe qual o tipo de campo usado para aquela edição que ele faz?? onde aparece as imagens, links, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefrey 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Ele simula uma input com uma div. Depois, pega o conteúdo com o getElementByID e pronto. Por exemplo, copie o código a seguir na sua barra de endereço e pressione Enter: javascript:document.body.contentEditable='true'; document.designMode='on'; void 0 Agora comece a editar estes textos, selecionando-os e alterando-os. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 na verdade, geralmente esses editores usam <iframe> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefrey 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Valeu, @William Bruno. Nunca tinha visto o FCK, sempre usei o jHtml e RichEdit, que usam similares ao que eu disse (também não gosto no Tiny). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 ok.... vou fazer meus testes aqui depois posto os resultados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites