Leozin 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 bom tenho que colocar o site no ar, porem a hosting machine não esta me dando um suporte, alguem sabe como funciona o sistema de banco de dados deles? se puderem me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 porem a hosting machine não esta me dando um suporte, putz.. rola trocar de hosting ? alguem sabe como funciona o sistema de banco de dados deles? nunca nem ouvi falar dessa empresa. Eles não tem ao menos uma Wiki ? ou então um email de instruções? FAQ no painel ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto A. 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Salve cara... se rolar trocar de host como o William sugeriu, deixo como sugestão essa empresa: www.neep.com.br Eles são relativamente novos no mercado, estou hospedando algumas coisas com eles, e eles tem um suporte excelente, via ticket ou chat e até pelo twitter. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Muito obrigado pelas dicas, porem a hosting machine disponibilizou um tutorial, que resolveu o problema. muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites