Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucianouru

[Resolvido] Como coloco auto completar num campo input com um bot

Recommended Posts

Olá pessoal queria saber como faço para colocar um campo de input com um botão ao lado q coloca um auto texto em troca da pessoa escrever, esse texto seria engetado apartir de um botão ao lado do campo.

tem como fazer isso?

se tiver me fale pf to precisando disto pessoal. !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi nada cara.

Não flood o fórum. Leia as regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

sabe fazer o autocomplete ? existem plugins jQuery disso. E fazer na mão não é dificil.

Qual é a sua dúvida ? oq você não sabe fazer?

ninguém vai te dar o código pronto de tudo isso. Seja especifico. Oque disso tudo você não sabe fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então minha duvida é a seguinte !

eu tenho um campo input de text, eu queria colocar um botão ao lado que fazeria um auto complete colocando naquele campo tipo ela quer prenhecher o campo com nome anonimo ai teria esse botão do lado pra dar o auto complet colocando o nome anonimo sozinho tem como isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem isso que quero ali ele faiz o auto complet automatico, eu queria colocar um botão do lado q ao clicar faço o auto complete, EX:

eu criei um formulario com o campo nome e email

se a pessoa não quiser colocar o nome dele(a) ele pode clicar no botão ai ele faiz um autocomplet no campo pra deixar o nome anonimo em vez do proprio nome dele(a) tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

se a pessoa não quiser colocar o nome dele(a) ele pode clicar no botão ai ele faiz um autocomplet no campo pra deixar o nome anonimo em vez do proprio nome dele(a) tendeu?

então não é um 'auto complete'. Pois não está completando nada. Está é preenchendo, sem base nenhuma.

Foge do conceito de auto complete que temos por ai.

veja se é isso:

<script type="text/javascript">
window.onload = function(){
   id('botao').onclick = function(){
          id('nome').value = 'anônimo!';
   }
}
function id( el ){ return document.getElementById( el ); } 
</script>

<input type="text" name="nome" id="nome" />
<input type="button" name="botao" value="click-me" id="botao" />

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.