brucyluis 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Boa noite galera, estou precisando de ajuda tenho que desenvolver um algoritmos em C possuo 3 variaveis HOMENS,MULHERES,CRIANÇAS, nao possuo o numero de pessoas, ou seja o numero é aleatorio preciso saber o percentual das pessoas que estudam, trabalham, e jogam futebol. Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 6, 2011 Pergunta sincera motivando análise de enunciados de trabalhos: você acha que com essas informações um tanto desconexas dá p/ desenvolver um programa? Se o "número de pessoas aleatório" vai ser informado pelo usuário para uma quantia mínima dos 9 conjuntos possíveis, então você ja sabe calcular a porcentagem. Conforme um tópico pinado intitulado LEIA ANTES DE POSTAR , mais especificamente, de acordo com o post do Vitor Cacciari, não somos helpdesk e é prática comum não entregarmos código pronto p/ trabalhos, exercícios, provas em tempo real e outras coisas que valem nota. Se você fez alguma coisa, poste. Mas poste uma tentativa realmente séria de resolução do exercício. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brucyluis 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Obrigado pela ótima resposta continue sendo assim, talvez você terás algum sucesso na vida apenas fiz uma pergunta basica, e nao estou precisando de nota alguma graças a Deus nao. Apenas estou tentando aprender alguma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Agosto 11, 2011 Você não apresentou código e provavelmente replicou a descrição do seu problema de forma imprecisa. Se este não foi o caso, diga a seu professor que precisa especificá-lo melhor. De qualquer forma, não reclame da resposta que obteve. Alguma pergunta sobre C ou C++? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites