Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Warlock

Como faço um blog no dreamweaver

Recommended Posts

Pessoal! Sou novo no forum e gostaria de pedir uma ajuda.

Alguns anos atráz eu vi umas video aulas no site do imaster que encinava você criar parte por parte um blog no Dreamweaver, mas tinha uma vídeo aula faltando (a que passava a parte do mysql) <_<

Mas gostaria de fazer o seguinte. Queria criar um blog no Dreamweaver (não é template) indentico ao do blogspot(e usar mysql e php). Com sistema de comentários, postagem antigas. Um sistema de quanto mais antigo for a postagem ela vai mudando de pagina. Porque gostaria de criar um site com a mesma ideia de um blog e comandar ele do Dreamweaver.

E também eu gostaria de implantar o banco de dados do blog em meu site.

Se poderem me ajudar estarei muito agradecido. Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, qual a sua dúvida inicial?

Em que parte você está tendo dificuldades na implementação?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom! Na verdade eu quero criar um blog(site) independente q eu faça o que eu queira(estilo site). Só isso. E quero fazer isso tudo no dreamwever...Criar um sitema de comentario e tudo, mas não queso usar aquele worldpres ou coisa parecida. tenho conhecimento sobre mysql e php

basicamente é isso. Quero criar um site que tem as caracteristicas de um blog para facilitar o acesso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uma coisa que eu aprendi aqui no imasters é que você não pode pedir o site todo.Mostre suas duvidas, fale a parte que é que agente podera te indicar tutoriais ou lhe explicar.

Claro se alguém quiser te ensinar tudo de uma vez nada contra essa pessoa, mais acredito que se voce falar a parte que esta com duvida seria bem mais facil em ter uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uma coisa que eu aprendi aqui no imasters é que você não pode pedir o site todo.Mostre suas duvidas, fale a parte que é que agente podera te indicar tutoriais ou lhe explicar.

Claro se alguém quiser te ensinar tudo de uma vez nada contra essa pessoa, mais acredito que se voce falar a parte que esta com duvida seria bem mais facil em ter uma resposta.

Amigo! Eu tenho um site que ainda estou terminando. Quero adicionar na pagina inicial dele o seguinte...Um sistema de postagem e quero adicionar aos poster um sistema de comentario simples, mas queria implantar nesse site a maiorias das funcionalidades de um blog. Porque eu não queria criar uma pagina para postagem antiga tipo gostaria de criar o minimo de paginas possiveis tipo usar um sistema ajax ou parecido

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu explicar direito. Em alguns anos eu segui esse aula do imaster, mas Não tem a aula número 1. Axo que foi deletada. Mas essa é a minha ideia, mas a parte do banco de dados me deixou sem saber o que tem que fazer. Se alguém agradeço!

Construindo um Blog - Parte 02

Construindo um Blog - Parte 03

Construindo um Blog - Parte 04

Construindo um Blog - Parte 05

Construindo um Blog - Parte 06

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.