Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

@ed_kr

[Resolvido] HTML no Blogger

Recommended Posts

Olá, vou tentar ser breve.

Não achei uma sessão para Blogger, então postei aqui, por ser HTML, qualquer coisa, me desculpe por postar na sessão errada.

É o seguinte, baixei uma template e estou editando ela e tal, mas descobri que a fonte dos titulos é feita por um negocio diferente (cufon), aí pra mudar a fonte, procurei no google e achei alguns resultados pra esse fórum, mas o problema é que todas as maneiras de implementação disso no blogger, são diferentes da minha, elas tem umas linhas que mostra o nome da fonte assim: "nome_da_fonte.js", mas no HTML da minha template não mostra nada disso.

Quero mudar a fonte pois ela não aceita acentos e Ç, na verdade, a original aceita, mas a pessoa que implementou a fonte nao colocou para aceitar acentos, então, não tenho certeza se pode ser modificado, então pensei em remover o codigo inteiro e ir por algum tutorial para fazer certinho...

O que quero perguntar é, quais linhas/códigos devo remover para limpar isso do HTML, da template, para eu colocar um "novo".

Faço tudo num blog de testes, o link é esse: www.edukrb.blogspot.com

Se precisar do codigo fonte inteiro, pode pedir também, precisava dessa ajuda por que nenhum lugar mostra do jeito que preciso.

Desculpe o textão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@angelorubin

é isso que eu quero fazer, usar esse tutorial, mas, já existe um script do cufon dentro da template e eu quero removê-la, pois o problema está na hora de arrumar as opções num site la, onde você poem o tipo da fonte que você quer, se quer ela com acentos ou nao (latin-1 algumas coisas do gênero).

Era isso, quero remover o script para adicionar um feito por mim, com controle e tal, mas para isso preciso remover mas não sei quais linhas preciso tirar, pois as linhas estão diferentes das dos tutoriais...

Compartilhar este post

Link para o post

@edit

Desculpem o transtorno meu povo, depois de 2 dias tentando, estava na sala sentado e me veio uma luz na cabeça:

Não aparece nenhum link de .js no html pois os arquivos estão postos diretos lá, então peguei o meu arquivo que eu gerei, abri pelo bloco de notas e colei lá, funcionou.

Obrigado a todos que tentaram ajudar e desculpe mais uma vez pelo transtorno do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.