marcosfj1 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Seguinte galera nao entendo nada de flsh, mas to tentando fazer uns teste pra quem sabe aprender um pouco Bem eu fiz duas camadas, em uma uma bolinha azul que vai do frame 0 ao 40......outra camada com uma bolinha vermelha que tbm vai do frame 0 ao 40. Bem usei o efeito SHAPE para elas andarem na tela de um ponto a outro...porem eu quero que a bolinha azul pare de andar quando chegar no 40 e a bolinha vermelha entre num loop cotinuo Ja busquei na net, mas tudo que vejo é pra colocar stop(); na camada desejada no ultimo frame....e fiz isso porem acontece de parar as duas bolinhas quando na verdade teria que parar apenas a azul. Alguem sabe me ajudar? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Você transforma a animação da bolinha em movieclip e joga esse movieclip com a animação na timeline. dai você seleciona o movieclip da bolinha e da um nome de instancia pra ela, do tipo "bolaAzul", assim você coloca no frame bolaAzul.stop(); assim ele para só a bola azul. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Hum cara tentei fazer aqui mas nao entendi direito.....principalmente a parte de jogar o movieclip na timeline Seria possivel você me passar um exemplo em .fla pq ai acho q ficaria mais facil pra ver o q você fez...ou entao descreve um pouco mais detalhadamente Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites