Gaw 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Deu não O que apareceu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 NãO EXIBE NADA NA TELA. Tenta me ajuidar com o squema que eu mandei. Tipo. Omnde estou errando no implode. Porque não da certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaw 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 <?php foreach ($_POST as $key => $value){ $Dados .= $valued.";"; } ?> Assim funcionou aqui tente ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Fiz assim: foreach ($dados_fornece as $key = $value) { $Dados .= $value.";"; } print $Dados; Deu erro na primeira linha. Não seria foreach ($dados_fornece as $key => $value) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaw 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Fiz assim: foreach ($dados_fornece as $key = $value) { $Dados .= $value.";"; } print $Dados; Deu erro na primeira linha. Não seria foreach ($dados_fornece as $key => $value) ? Isso mesmo erro meu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Entendi patavinas dessa vez: Do teu jeito foreach ($dados_fornece as $key => $value) { $Dados .= $value.";"; } print $Dados; retorna Array;Array; Desse jeito foreach ($dados_fornece as $key => $value) { $Dados .= $key.";"; } print $Dados; Retorna os indices da array 0;3; Já desse jeito: foreach ($dados_fornece as $key => $value) { $Dados .= $key[$value].";"; } print $Dados; Retorna ;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaw 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Você está tratando os dados da $_POST entes de colocar no foreach, tente enviar os dados direto para o foreach como descrevi acima <?php foreach ($_POST as $key => $value){ $Dados .= $valued.";"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Mas não é o $_post que traz a array a ser tratada. é o $dados_fornece . Veja: $dados_fornece = filtrar_array_por_valor_fornecedor($_POST, 'id_fornecedor'); foreach ($dados_fornece as $key => $value) { $Dados .= $value.";"; } print $Dados; o $dados_fornece já tratou o $_post esse foreach retorn Array;Array;Array;Array; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaw 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Mas não é o $_post que traz a array a ser tratada. é o $dados_fornece . Veja: $dados_fornece = filtrar_array_por_valor_fornecedor($_POST, 'id_fornecedor'); foreach ($dados_fornece as $key => $value) { $Dados .= $value.";"; } print $Dados; o $dados_fornece já tratou o $_post esse foreach retorn Array;Array;Array;Array; Que estranho aqui retornou os valores perfeitamente... vou tentar arrumar o código aqui, me mostre o código dessa função sua: filtrar_array_por_valor_fornecedor vai me ajudar um poko! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 <? function filtrar_array_por_valor_fornecedor($array, $index) { if(is_array($array) && count($array) > 0) { foreach(array_keys($array) as $key) { $temp[$key] = $array[$key][$index]; if (isset($temp[$key])) { $newarray[$key] = $array[$key]; } } } return $newarray; } ?> Mas de repente surgiu outra dificuldade aqui. No jeito inicial desse post. Eu crio varios inputs. Certo? Lembra? Pois é. Agora, ao submeter o form, eu preciso sabert qual valor o cliente informou no campo obsrvaçao e e qual opçao a prazo e a vista que ele escolheiu e entregar esses valores para os imputs criados. mas a função teem que entrar no input hidden, pois corre o risco do cliente não clikar nos radio buttons. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites