fernandoheneas 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Olá, Gostaria de saber se alguém conhece algum Plugin para wordpress em que eu pudesse colocar miniaturas dos vídeos incorporados nas páginas ou artigos. Quero que os vídeos apareçam em miniaturas e, ao clicar, o usuário possa assistí-lo em tamanho normal ou mesmo em tela cheia. Seria um Plugin semelhante aos plugins que gerenciam fotos em miniaturas aonde, ao clicar, as fotos são ampliadas para uma melhor visualização. Só que ao invés de fotos, eu gostaria de um plugin que gerenciasse a visualização de vídeos dessa forma. Agradeço desde já se alguém puder ajudar nessa dica. Um Forte Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 E ai Dá uma olhada nessa pesquisa Clique aqui Eu ainda não precisei usar essa questão, mas olhando rapidamente os plugins do wordpress o link abaixo parecer ser bem interessante. Faz uns testes ai e depois posta o resultado. Sugestão de Plugin valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites