Boris 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2011 Bom dia Galera, estou começando a estudar .NET; Estou tentando mondar um sisteminha basico em C# com Windows Form e usando Banco SQL Server 2008. meu problem é o seguinte: Criei a Camada de Conexao. namespace SysProd.Camadas { class AcessoBD { private SqlConnection con = null; public AcessoBD() { con = new SqlConnection("server=.;database=SysProd; password=12345;user id=sa;"); } } } Tenho uma Tabela chamada tb_HB Campos: hb_produto hb_nome Dentro do Form frmCadHB tenho esses dois txtProduto e txtNome e um btnSalvar Eu não estou sabendo como pegar esses dados txt... e inserir no banco. Alguem poderia me ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites